Possuímos certificado SSL para compras 100% seguras

Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Segurança na Via Moana.

Aqui você está seguro 🙂 Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Além disso, nossos clientes podem ficar tranquilos, pois nossa equipe entrará em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.

Como são as embalagens da Via Moana?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com o nosso “Fale conosco”, clicando aqui.

 

Como faço para trocar um produto?

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Importante: Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixinha. 

-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”,clicando aqui, e preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. 

-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original , sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.

– Só realizamos troca pelo mesmo produto.

 

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique clicando aqui.

Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone: 21 999220853, no horário de Segunda à Sexta, das 10h às 18h. 

 

Posso alterar os dados do meu pedido? 

Após fechado, não conseguimos alterar os dados do pedido. Contamos com a sua compreensão. 😉

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do Fale Conosco, clicando aqui.

Fique tranquila, que vamos cuidar de tudo para você!

 

Meu produto veio quebrado, como posso trocar? 

Fique tranquilo(a), você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, desde que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos, tá bom?

Importante:

Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixinha. 

Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco clicando aqui e preenchendo o formulário com fotos do produto e da embalagem.

Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos a troca, em no máximo 5 dias úteis. 

 

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. 

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente. 

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes. Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

 

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do Fale Conosco, clicando aqui anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver o quanto antes.

 

Os perfumes são originais? 

Só trabalhamos com perfumes originais da marca Amakha Paris e temos o respaldo da empresa fabricante e dos distribuidores oficiais no Brasil. 🙂 Amakha Paris é uma empresa sólida e respeitada e está, desde 2017, como líder de vendas de produtos no Brasil. Seus perfumes têm a matéria prima importada dos EUA, Alemanha e França. 

 

Vi preços diferentes para o mesmo produto. 

Trabalhamos com promoções variadas em canais diversos: Instagram, Facebook, Google, Blogs…

Às vezes podem ocorrer divergências de preços, por isso, sempre é bom manter o seu histórico de navegação atualizado (limpar cache), desta forma o preço estará sempre atualizado. Em caso de dúvidas entre em contato conosco clicando aqui e colocando o maior número de informações possíveis, incluindo um print com hora e data para que possamos te ajudar. 😉

Carrinho flutuante0
Seu carrinho esta vazio.
Continuar comprando
0
×